Feizer

Feizer

  • Informações da Banda

    Feizer

    Feizer

    O Feizer teve sua origem no cenário Hard Rock de Porto Alegre-RS, quando Igor, Pedro e Felipe – que até então faziam parte da banda Water Flaming – decidiram fazer algo que alcançasse um número maior de pessoas. A ideia era realmente fazer algo que marcasse de uma forma positiva a vida de quem ouvisse as músicas. Após algumas alterações no som da banda, sem jamais perder a essência das canções hard rock, a banda se consolidou. Em 2005, com a entrada de Alan no vocal, surgiu o Feizer.

    Logo de início, o grupo se comprometeu em criar um som que une a força do instrumental hard rock com um vocal marcante e moderno. No final de 2006, o Feizer gravou seu primeiro videoclipe, da música “Não é Tarde”, com a direção de Giovani Borba e edição de Tula Anagnostopoulos; e, no início de 2009, Anderson Pinheiro assumiu os baixos da banda.

    Desde a sua formação, o Feizer tem participado de eventos de grande prestígio – como o festival de música de Porto Alegre, em duas ocasiões. Em 2008, veio a recompensa pelo esforço: a banda obteve destaque no cenário musical ao receber apoio do Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural de Porto Alegre (FUMPROARTE) para a finalização do seu primeiro disco. A postura humanista e independente da banda certamente contribui para esta conquista.

    Integrantes:
    Alan de Azevedo: Vocais e Guitarra.
    Anderson Pinheiro: Baixo
    Gustavo Munhoz: Guitarra
    Pedro Abreu: Bateria

    Telefone: +55 51 92612531

    Origem: Porto Alegre - rs (Brasil)

    Residência: Porto Alegre - rs (Brasil)

    Redes Sociais

  • Fotos

    sem-mal.JPG perfil.jpg
  • Músicas

  • Vídeo