Dubex

Dubex

  • Informações da Banda

    Dubex

    Dubex

    A Dubex surge em 2006, tendo em sua constituição estudantes de geografia, Walber Mendes, baterista, André Meira, baixista, Luciano “Sargaço” no vocal, e o elaborador de softwares Danilo “Maia” na guitarra. De início a Banda já inseri propositalmente em seus arranjos, as influências do Dub, do Reggae, do Ragga e do Funk Masters. Com essa formação a banda se mostra ao público Maceioense.
    Com o caminhar, a Dubex ganha nova cara mesmo, com a entrada de um nova voz em 2009, vocalista, Bambluck, que trouxe consigo em suas composições influências do Ragga e Rap tornando uma grande conciliação sonora com os integrantes da Dubex.
    Com essa nova formação a banda se apresentou em casa noturnas maceioense: inauguração do The jungle music bar, entre outros palcos da cidade, com apresentações marcadas ao longo do ano a Dubex já conta com uma boa aceitação tanto no público reggae quanto na comunidade do Hip Hop alagoano, recebendo boas críticas até mesmo de outros públicos e bandas locais.
    Dentre as muitas bandas que influenciaram e continuam a traçar o rumo sonoro da Dubex, são as mais significativas, nacionais e internacionais:, Living in the shit (Bombalá), Salmonela Dub, Dry &Havy, Asian Dub Fundation e Rage Against the Machine entre outros rap’s e novas influências distribuída no mundo da música.

    Integrantes:
    Vocal: Anderson Bambluck;
    Guitarrista: Danilo;
    Baixista: André Meira;
    Bateria: Walber Mendes

    Downloads: Mapa do Palco Rider

    Telefone: 031 82 8859 2197

    Origem: Maceió - al (Brasil)

    Residência: Maceió - al (Brasil)

    Redes Sociais

  • Fotos

    dubex_2-2.jpg dubex_3.jpg
  • Músicas

  • Vídeo